(Android/iOS) Parque da Morte 2: Palhaço gemas de falha de código de trapaça
Feb 18, 2022 0:06:40 GMT 3
Post by encleantibebezz on Feb 18, 2022 0:06:40 GMT 3
------------------------------------------
▶▶▶▶ Parque da Morte 2: Palhaço ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Parque da Morte 2: Palhaço IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gemas de falha de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Parque da Morte 2: Palhaço 2022 version ▞▞▞
Otimo jogo. Um pouco perigoso.
Senti medo real! por mais que eu tente negar a mim mesmo, minhas mãos soavam muito e minha boca não para de salivar de forma anormal, levei susto e tudo, esse game é incrivel e com história envolvente, é mais que um jogo, é uma experiência.
Aro
Os gráficos definitivamente precisam de trabalho e não está claro quais são os objetivos, mas parece bastante decente até agora.
Perfeito Man slk parabéns aos 3 criadores , tragam mais jogos !!!
Dizem que toque no balão vermelho para vir ao mundo real quando eu toco, então há apenas três quartos
Estou baixando para ver como é depois volto para avaliar melhor
Jogos de terror - Esse palhaço tá dificultando muito minha vida
Death Park 2: Horror Clown ጀብዱ gxy
O jogo é muito bom, ótimo,não do 5 estrela porque pra pegar a munição é muito chato,tem que botar a mira em cima pra aparecer a mãozinha e vc pegar,já morri várias vezes por conta disso,fora isso gostei muito,bem trabalhado
não há tempo suficiente para escapar do palhaço para encontrar o balão certo.
É um monstro atirando e fugindo do jogo de palhaço e eu ouvi sobre todos os finais no modo fantasma, mas o final ruim é que não salvamos Lily e Charlie estava morto da palavra dos sonhos e as torres de proteção não foram ativadas, qual palhaço e seus monstros saíram em realidade e milatria não conseguiu detê-los e milhões de pessoas estão morrendo. esse tipo de final deixou minha mente agressiva. Ainda assim é um jogo fantástico, continuem jogos Euphoria😊😍😍.
Adorei o jogo so o problema é que tem muito anúncio
Eu dei 3 porque os gráficos são muito lentos
Este jogo tem uma nova abordagem e conceito e eu adorei jogar este jogo. Mas o jogo continua travando enquanto viaja entre os dois mundos. E após o travamento, o jogo simplesmente não carrega a partir do último jogo salvo. Atualmente estou rodando no Android 11.
Jogo muito bom mais jogo que vcs puderam colocar no multiplayer botar armas também por moedas não por real aí sim ficaria melhor ainda o jogo parabéns espero que tenha o 3 desse e o dinheiro seria maravilhoso
..,, h
Horrível, péssima experiência, o jogos consistem em aturar em inimigos com uma história muito ruim
Nível 6 não significa nada porque ninguém pode resolvê-lo assustador
O jogo é até bom sabe mas o mapa e o enredo dessa nova história está bem fraco, mapas reaproveitados e o mesmo palhaço de sempre.
Jogo 10de10 tipo ñ da medo mais e muito emocionante e só isso recomendo
Jogo de história de terror muito bom
Eu não costumo escrever comentários, mas eu realmente gosto deste jogo. Os gráficos funcionam sem problemas e a calibração está no ponto. Sem atraso. Eu tentei jogos como este antes e geralmente os excluo em poucos minutos por causa de gráficos ruins ou apenas histórias terríveis. Embora os anúncios realmente sejam um pouco demais.
Tome uma titude e salve a sua irmã do palhaço, descubra o mistério do Parque da Morte e a origem do palhaço assustador! Você está pronto para lutar
O jogo é bom e interessante, mas poderia melhorar na história, exemplo: qual a relação entre o palhaço assassino e o experimento militar que estava fazendo? Além disso o jogo tem pequenos bugs/más otimizações em certos momentos. Bugs que encontraram: no Death Park quando se está dentro do tiro ao alvo e se chama a atenção dos monstros deles alguns ficam presos nas barreiras. Más otimizações: quando um montro vem e te ataca e você atira ao mesmo tempo pode dar um lag.
Gostei Então não gostei do hospital que corri atras não gostei
Zooba: Zoo Battle Royale Game অ্যাকশন pmj
Jogo e bom
Ótimo jogo com belos gráficos gostei✌️
O jogo até que é bom mais , eu não sei como q eu fasso para outros comodos da casa eu so consigo ir para o quarto dos pais e da irmã eu ja tentei a escada mais tem um negocio vermelho tanpando ai por isso so 4 estrelas.
Este palhaço atterorizante nunca irá desistir. Death Park 2 é a segunda parte deste jogo de terror em primeira... ... Ação/Aventura. Idioma. Português.
Baixe Death Park 2: Jogo de terror e sobrevivência do palhaço assustador 1.2.4 MOD Munição ilimitada / Tudo desbloqueado gratuitamente para celulares e
o jogo é ruim sempre na hora de pegar a chave você não consegue abri-la ou não encontra o mesmo pegando a chave que você nunca vai conseguir sair da casa para resolver o mistério
Eu achei muito bom e realmente assustado. Os gráficos não são tão bons mas é só um probleminha, eu não me incomodo de ter que assistir os anúncios para passar de fase, mas acho legal falar aqui. Espero ter ajudado, recomendado o jogo!
Legal de mais so que apare CE muita propaganda so desligar o wif
O jogo é bom super recomendado! Gráficos bons ótimos visibilidade gostei bastante...bora cada uma atualização dos participantes para melhorar a altíssima qualidade
Eu acho muito bem elaborado, não se torna chato ou cansativo mesmo com os anúncios.
Eu gosto que os gráficos do jogo são incríveis, mas eu não gosto quando você fica sem balas para as armas, porque você pode perder sua porcentagem de vida devido a monstros gne atacando você especialmente quando você fica sem balas, você pode por favor fazer o balas de graça que seria demais 🥺🥺🥺
oi ok jh ela
comecei a jogar agora, o jogo parece ser muito bom, porém, muitas propagandas, exagerando um pouco.
Amei 💖
não gostei ss muck pouco é bem legal
Death Park 2: Horror Clown রোমাঞ্চকর bfhc
😖💅
Death Park 2: Korku Palyaço Macera Oyunları ubb
Este jogo é muito legal, desde que eu experimentei, adorei, os gráficos são bons, o palhaço é aterrorizante, eu os recomendo se você está entediado ou não tem nada para fazer, definitivamente merece 5 estrelas.
Death Park: Jogo de Terror Assustador do Palhaço para PC ...
Este jogo é incrível os primeiros trinta minutos de jogo foi uma experiência tão maravilhosa ❤️